sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E o Sol nunca foi tão brilhante

Planos foram feitos, refeitos e desfeitos pra que novas idéias e melhores oportunidades tomem seus lugares.

Lud antecipou alguns de seus projetos. Eu, em meio a uma crise pessoal, também estarei correndo contra o tempo pra recuperar o tempo perdido.
Sonhos que gritam cada vez mais alto por um espaço aqui no mundo real e infestam nossa mente com turbilhões de pensamentos ao acordar e ao dormir; que iluminam nossa vida e nos dão cada vez mais vontade de viver o hoje, sem esquecer que amanhã tem mais.

Hier kommt die Sonne! Aí vem o sol!
Apenas um dos muitos "Sóis" que já esperamos ansiosamente pela chegada.

PS.: agir é a palavra chave

3 comentários:

  1. sonhar é tão bom, e sonhar junto é melhor ainda!
    obrigada por compartilhar meus sonhos e anseios comigo!
    você é uma pessoa que quero levar pra minha vida SEMPRE! e vc sabe o quanto isso é verdadeiro!
    =*

    Lud

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu não me reconheço o_O'
    Fui eu quem escreveu essas coisas confusas aí em cima? xD

    ResponderExcluir